Central de Atendimento

Como Comprar

Title

COMO COMPRAR

A loja online Khelf foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)

NAVEGAÇÃO

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral esquerda da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja. Algumas peças apresentam variantes de cor.

BUSCA

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características, modelo ou referência, basta utilizar a barra de busca localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

BUSCA/ REFINO DA BUSCA

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características, modelo ou referência, basta utilizar a barra de busca localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

2º Passo: Adicionando à sacola de compras

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado à sua sacola de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:/p>

  • - Definir a quantidade dos produtos
  • - Escolher a cor do produto (caso haja mais de uma cor disponível)
  • - Optar por uma embalagem para presente
  • - Acrescentar novos produtos à sacola
  • - Excluir um produto indesejado
  • - Inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto à sacola de compras, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem na sua sacola no momento é acessar o link que tem o nome "Minhas Compras", no canto superior direito de todas as páginas do site Khelf.

CALCULANDO O VALOR DO FRETE

Na nossa loja online, você tem frete grátis nas compras iguais ou superiores a R$200- a entrega pode ser via Pac, Sedex ou entrega Expressa (válido apenas para São Paulo capital).

REMOVENDO PRODUTOS DA SACOLA

A qualquer momento, você poderá remover um item da sua sacola. Basta clicar em “ Sacola de Compras” e você irá visualizar o que tem lá. Nesta página você poderá retirar um item da sacola. Para retirar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

3º Passo: Identificação

Ao definir a sua sacola de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado, mas esqueceu qual é sua senha, basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A loja online Khelf permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega, clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de entrega

O serviço de entrega padrão utilizado pela loja online Khelf são os Correios. Na eventual impossibilidade desta empresa realizar a entrega, são acionadas outras empresas que farão o mesmo serviço de entrega, no mesmo tempo de entrega. Na eventual impossibilidade de cumprirmos o nosso prazo de entrega, que é de 05 dias úteis, os clientes serão avisados com antecedência.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. É como se você estivesse no caixa da loja, pronto para efetuar o pagamento. Agora, basta definir a forma de pagamento da sua preferência:

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard e Diners. Você deverá escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Nos pedidos feitos com cartão de crédito, para sua segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada no site Khelf. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

BOLETO BANCÁRIO

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). Os boletos bancários tem a data de validade de 05 dias a partir da data da compra – a data estará especificada.

Você também pode optar por receber a Nota Fiscal Paulista, se for o caso, clique no Check Box e confirme o CPF, caso não esteja você pode alterá-lo.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam corretas, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.