Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Solicite sua troca clicando aqui.

Nossa Política de Trocas e Devoluções

  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Khelf será de 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto.
  • Nos casos de devolução, após recebida a mercadoria e feita a análise, será feita a devolução do valor pago (em caso de boleto em até 05 dias úteis) ou estorno da compra (pagamento com cartão de crédito, conforme as regras de cada banco). A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto (conforme *CDC).
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Khelf. O frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado. Você terá de levar o produto até os Correios, não havendo nenhum tipo de retirada em seu endereço. Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto.
  • O prazo de validade da autorização de postagem (logística reversa) é de 07(sete) dias. O código é emitido gratuitamente apenas uma vez. Caso o prazo expire, não emitiremos novo código. Neste caso, o frete ficará por conta do cliente.
  • Em caso de devolução parcial da compra em que tenha sido cobrado frete, não será devolvido o valor do frete.
  • Todos os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, com etiquetas de código de barras no produto e não pode ter sido usado, danificado ou modificado. Caso isso ocorra, a Khelf se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Todas as peças passarão por análise do departamento de qualidade Khelf.

Trocas

Você tem duas maneiras de realizar as trocas.

Através do Correios

  • Preencha o formulário deste link: https://www.khelf.com.br/marketing/vitrine/133/Index.aspx#inicioForm
  • Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) via Sedex ou PAC. É necessário que envie também a nota fiscal. Você terá 07 (sete) dias para postar o produto nos Correios após o recebimento do Código de Postagem. Caso o prazo expire, não será possível emitir um novo código. Neste caso, o envio ficará por conta do cliente.

Em uma loja Khelf

  • Você pode efetuar troca em uma de nossas lojas.

Encontre a Khelf mais próxima clicando aqui.

Para troca em loja, leve a peça e a nota fiscal. Importante: produtos das Marcas Convidadas só poderão ser trocados através do site. Não será possível efetuar troca em loja física.


Devoluções


Devolvemos qualquer pedido realizado através do site Khelf no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento dos produtos, desde que de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Solicitações recebidas após este período não serão aceitas.

Procedimentos:

  • Preencha o formulário deste link: https://www.khelf.com.br/marketing/vitrine/133/Index.aspx#inicioForm
  • Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) via Sedex ou PAC. É necessário que envie também a nota fiscal. Você terá 07 (sete) dias para postar o produto nos Correios após o recebimento do Código de Postagem. Caso o prazo expire, não será possível emitir um novo código. Neste caso, o envio ficará por conta do cliente.
  • Recebida a peça e feita a análise, será feita a devolução do valor pago (em caso de boleto) ou estorno da compra (pagamento com cartão de crédito). A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do CDC), e deve estar de acordo com a Política de Troca e Devolução Khelf.


Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.