Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

DIFICULDADE NA COBRANÇA: CARTÃO

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail com o assunto “Problemas com o pagamento - Pedido no xxxxx”. Nas compras com cartões, estes problemas poderão ser os seguintes:

  • -Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado a operadora do cartão.
  • -Problemas com o cartão de crédito.
  • -Falta de limite de crédito disponível.
  • -Cartão bloqueado para compras online.
  • -Não houve resposta de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

  • -Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela.
    Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • -Para sua privacidade, não ficam disponíveis para a Khelf informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão.
    Para que você tenha maiores informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a operadora do cartão de crédito.
  • -Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão, é disponibilizado o pagamento através de Boleto Bancário.
  • -Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
  • -Todo pedido que resultar em problemas, será cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra,após a correção do erro, faça um novo pedido.