Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Boleto

DIFICULDADE NA COBRANÇA: BOLETO

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agencia bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 01 dia após a compra - a data de vencimento está indicada no próprio boleto. Até o prazo de vencimento, estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberta, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou caso o boleto tenha sido perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

Após o pagamento, não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que, no prazo máximo 24h (ou o próximo dia útil, caso o pagamento tenha sido efetuado em fim de semana ou feriado) irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio.

Você será informado via e-mail quanto a confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.